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Dúvidas

  • Como vou receber o sistema?
    Enviamos o sistema por e-mail de segunda a sexta-feira, entre as 10h e 16h. Compras efetuadas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.
  • Preciso pagar mensalidades?
    Não. Você compra apenas uma única vez e não precisa pagar mais nada!
  • Por que o valor do sistema é somente esse?
    Cobramos um valor justo por um sistema tão completo e de alta qualidade porque acreditamos que a tecnologia deve ser acessível a todos, especialmente para pequenas empresas. Nosso objetivo é proporcionar uma solução eficiente e abrangente que não comprometa o orçamento dos nossos clientes. Ao oferecer um preço que cabe no seu bolso, buscamos fomentar a inovação e a competitividade, permitindo que mais empresas aproveitem os benefícios de um sistema robusto e confiável sem preocupações financeiras.
  • Aceita acesso simultâneo?
    Sistemas que aceitam acesso simultâneo com até 200 usuários: Gestão de Frota 4.0 Vendas, Contratos e Locações 8.0 Financeiro e Fluxo de Caixa 9.0 Estoque e Vendas 10.0 Max Estoque e Vendas 10.0 Plus+ Controle de Almoxarifado e Ordem de Serviço 11.0 Plus+ Os demais sistemas abaixo não permitem simultaneidade para fazer cadastrados, mas permitem consultas simultâneas. Fluxo de Caixa 3.0 Plus+ Gestão de Contratos 5.0 Plus+ Agendamento 12.0 Plus+ Pizzaria, Bares, Delivery 15.0 Plus+ Lotofácil Mega Sena
  • Como será o suporte técnico?
    Nosso suporte técnico é gratuito e vitalício, disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, por e-mail ou WhatsApp. Não funcionamos aos sábados, domingos e feriados. O suporte técnico cobre: Correção de defeitos e resolução de dúvidas no sistema que não possam ser resolvidas pelos vídeos tutoriais. Tirar dúvidas sobre o uso do sistema. Resolver problemas de execução no sistema (tela de erro do nosso sistema e não do Windows ou Pacote Office do cliente). Recuperar login e senha. Ajudar na solução de problemas de execução do sistema. (Obs: se o problema for no computador do cliente e não no nosso sistema, sugerimos buscar atendimento técnico especializado em informática). O suporte técnico NÃO cobre: Instalação ou atualização do Pacote Office do cliente. Instalação do programa no computador do cliente (o sistema não exige instalação, apenas ativação com a chave enviada por e-mail, junto com um vídeo tutorial com o passo a passo de como baixar e ativar o sistema). Recuperação ou localização do sistema no computador do cliente. Atendimento de dúvidas via acesso remoto. Alterações ou personalizações do sistema a pedido. Extração de dados ou relatórios do sistema do cliente. Importação ou cadastro de dados no sistema do cliente. Atenção: O suporte técnico é destinado apenas às inconsistências ou erros em nosso sistema. Não fornecemos suporte para sistemas de terceiros nem para problemas no computador do cliente.
  • Abri o arquivo e apareceu a seguinte mensagem: “A Microsoft bloqueou a execução de macros porque a origem desse arquivo não é confiável”. O que fazer?
    Por segurança, a Microsoft anunciou no começo do ano de 2022 que passaria a bloquear toda macro em Visual Basic for Applications (VBA) de arquivos baixados pela internet. Mas não se preocupe, logo abaixo você saberá como ativar suas macros novamente.
  • Meu sistema está com a tela branca. O que fazer?
    Habilite as macros para o sistema funcionar. Atenção: A Microsoft encerrou o suporte e correção de erros no Excel 2007, 2010 e 2013. Caso você ainda utilize uma dessas versões, certamente vai apresentar problemas na habilitação das macros. Sugerimos atualizar seu Office para uma versão mais recente. Exemplo: Office 365. Mensagens de encerramento: Office 2007. Clique aqui Office 2010. Clique aqui Office 2013. Clique aqui Veja como deixar as macros habilitadas automaticamente:
  • As fotos dos produtos sumiram. O que aconteceu?
    O sistema não salva as fotos dentro dele para não sobrecarregar o banco de dados. Ele faz um link com as fotos salvas na pasta do computador. Caso você altere o nome da pasta ou o nome das fotos, o link é perdido e as fotos não serão visualizadas no sistema. Sugestão: - Salve as fotos numa pasta que não será removida ou alterada. - Caso utilize o sistema em mais de um computador, salve as fotos numa nuvem ou servidor. Obs: A fotos devem ser salvas em formato JPG. Abaixo ensinamos como usar o sistema simultaneamente na nuvem Dropbox: Como transferir a pasta do Dropbox para o Disco Local (C) O procedimento abaixo permite visualizar as fotos dos produtos em outros computadores simultaneamente Feche todos os aplicativos e pastas abertas com o Dropbox e clique na barra de ícones para mostrar o ícone do Dropbox. Arraste o ícone do Dropbox para fixar na barra de tarefas e clique com o direito do mouse sobre ele para abrir as configurações. Clique nas iniciais do seu nome. Clique em Preferências. Clique em Sincronização. Clique em Mover. Escolha a pasta do Disco Local (C) e aperte em OK. Justificativa: Como todos os computadores possuem o Disco Local (C), os endereços das fotos serão os mesmos para cada computador. Obs: Será necessário vincular todas as fotos dos produtos e também o banco de dados, pois este procedimento altera o endereço de origem.
  • O programa cria etiquetas com código de barras?
    Somente os sistemas Vendas, Contratos e Locação 8.0, Controle de Estoque e Vendas 10.0 Max e 10.0 plus+ Multi-user e Controle de Almoxarifado e Ordem de Serviço 11.0 Plus+ Multi-user têm capacidades de imprimir etiquetas com código de barras EAN8 ou EAN13. As etiquetas geradas pelos nossos sistemas são para papel tamanho A4 para corte na tesoura ou guilhotina e não são compatíveis com nenhum outro papel ou impressora específica do mercado, como por exemplo papéis Pimaco, impressora Argox, Elgin, etc. Para esses papéis e impressoras de tamanhos e cortes específicos, o fabricante do papel ou da impressora vai fornecer um software próprio em seu site ou um cd de instalação. É possível cadastrar o código de barras que já vem na embalagem do produto ou criar os seus próprios códigos de barras conforme imagem acima (disponível apenas nas versões 10.0 e 11.0). As etiquetas geradas com esses códigos serão lidas por qualquer leitor de código de barras. Veja o vídeo tutorial de como criar etiquetas no software da Pimaco:
  • O nome da empresa é editável?
    Não. Nao fazemos alterações no nome da empresa após o envio do sistema.
  • Posso usar o mesmo programa em duas ou mais lojas que tenho?
    Enviaremos o programa personalizado para apenas uma empresa. Você poderá fazer cópias deste programa e colocar em quantos computadores precisar, mas o nome da empresa será o mesmo em todos os cupons e recibos, pois não é editável.
  • Vocês criam programas por encomenda ou trabalham com parcerias?
    Não. Trabalhamos apenas com programas prontos para venda e não trabalhamos com parcerias de revenda dos nossos produtos.
  • Até quantos computadores eu posso instalar o programa?
    Não tem limites. Na verdade, o sistema tem ativação ao invés de instalação e você pode ativar em quantos computadores precisar, sem limites de uso. Para as versões multiusuários, é possível até 200 usuários simultâneos realizando cadastros, vendas, exclusões, etc. Isso garante que sua equipe possa trabalhar de forma eficiente e colaborativa. Sistemas multiusuários: Gestão de Frotas 4.0 Plus+ Vendas, Contratos e Locações 8.0 Plus+ Financeiro e Fluxo de Caixa 9.0 Plus+ Estoque e Vendas 10.0 Max Estoque e Vendas 10.0 Plus+ Controle de Almoxarifado 11.0 Plus+ Quanto aos demais sistemas, você pode ter 1 usuário relizando cadastros e outros apenas consultando.
  • Os programas funcionam em qualquer versão do Excel e Windows?
    Sim. Os programas funcionam em todas as versões do Office (2007*, 2010*, 2013, 2016, 2019, 2020 e 365) e qualquer versão do Windows 32bits e 64bits. Os programas não funcionam em Macbook, celulares, tablets e LibreOffice. Obs: Para o sistema Cadastro de Clientes e Agendamento 12.0 Plus+, o Office deve ser o de 32Bits, pois algumas ferramentas do sistema não existem na versão de 64Bits. Saiba qual é a versão do seu Office clicando aqui. * A Microsoft encerrou o suporte e atualização de erros no Excel 2007 e 2010 e, caso você ainda utilize uma dessas versões, certamente vai apresentar problemas na habilitação das macros. Sugerimos atualizar seu Office para uma versão mais recente. Exemplo: Office 365. Mensagem de encerramento do Office 2007. Clique aqui Mensagem de encerramento do Office 2010. Clique aqui
  • Vocês realizam alterações ou modificações no programa a pedido? Isto está incluso no pacote de assistência gratuita?
    Não. As solicitações de alterações que tendem a modificar ou alterar a estrutura do programa não estão inclusas no pacote de assistência e não serão realizadas. Exemplos: adicionar campos, botões, etc.
  • O programa é vendido com o código VBA ou Projeto aberto?
    Não. O programa não é vendido com o código aberto por ser um produto protegido pelo Programa de Proteção à Propriedade Intelectual - PPPI.
  • Caso eu tenha que formatar meu computador, tenho que comprar novamente o programa?
    Não. Basta salvar o programa em um pendrive ou fazer download do e-mail novamente.
  • Como faço para levar o programa de um computador para o outro sem perder as informações cadastradas?
    Utilize um pendrive para copiar e colar o programa em outro computador.
  • Como funciona o leitor de código de barras no programa?
    O programa reconhece automaticamente qualquer leitor de código de barras, bastando apenas instalá-lo em seu computador conforme manual do fabricante.
  • Qual impressora térmica devo utilizar no programa?
    O programa funciona em qualquer impressora térmica de 58mm e 80mm, bastando apenas instalá-la em seu computador conforme manual do fabricante. A única configuração que você fará em nosso sistema é selecionar, na aba Ajustes - Impressora, o tamanho do papel utilizado, se 58mm ou 80mm. As demais configurações como tamanho do corte do papel, margens direitas e esquerdas, etc. são realizadas na configuração da impressora térmica de acordo com o manual do fabricante. Veja o vídeo tutorial a seguir:
  • Onde são salvos os dados cadastrados?
    Para as versões Gestão de Frota 4.0 Plus+ Multi-user, Controle de Estoque e Vendas 10.0 Plus+ Multi-user e Controle de Almoxarifado e Ordem de Serviço 11.0 Plus+ Multi-user, os dados são salvos no banco de dados Access. Para os demais programas, os dados são salvos no próprio arquivo em Excel.
  • Qual nuvem eu devo utilizar para salvar o programa?
    Sugerimos a nuvem Dropbox que é gratuita até 2 GB. Clique aqui
  • Onde posso testar?
    Clique no menu Quero Testar ou https://www.excelinteligente.com.br/versao-demo
  • Tentei abrir outra planilha, mas ela não abre quando o sistema está em uso
    Os sistemas, exceto a versão de Vendas, Contratos e Locação, utilizam o Excel apenas para abrir. Eles não são planilhas em si, mas softwares que usam o Excel como uma interface de abertura. Portanto, outras planilhas não conseguem ser abertas quando o sistema já está em uso. Para permitir a abertura de outras planilhas enquanto o sistema está em funcionamento, recomendamos instalar duas versões do Office no seu computador. Por exemplo, utilize o Excel 2019 para abrir o sistema e o Excel 365 para abrir outras planilhas.
  • Quais são os horários de atendimento?
    Segunda a Sexta: 10h às 16h. Não funcionamos aos sábados, domingos e feriados. Compras efetuadas no sábado, domingo ou feriado serão enviadas no primeiro dia últil seguinte.
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