FAQ

Perguntas frequentes

Preciso pagar mensalidades?


Não. A compra é pagamento único, não tem mensalidades, nem anuidades e nem taxas extras.​​ Além disso, todos os nossos programas têm assistência gratuita sem prazo.




Até quantos computadores eu posso instalar o programa?


Você pode instalar o programa em quantos computadores precisar. Não tem limites de instalação. Você pode deixar uma copia do programa salva em uma pasta no servidor ou, caso não tenha servidor, você pode salvar uma cópia do programa numa nuvem para que outros usuários acessem com logins e senhas individuais.




Aceita acesso simultâneo?


Não. A simultaneidade é uma limitação do Excel quando tem linguagem de programação e não do programa, por isso, caso um usuário acesse o programa para alimentar, o outro usuário acessará somente para fazer consultas.




O programa funciona em qualquer versão do Excel e Windows?


Sim. O programa funciona em todas as versões do Excel (2007, 2010, 2013, 2016, 2019, 2020 e 365) e qualquer versão do Windows 32bits e 64bits. O programa não funciona em Macbook, celulares, tablets e LibreOffice. Obs: Para os programas de versões 2.0, 3.0 e 12.0 Plus+, o Excel deve ser o de 32bits, pois algumas ferramentas destes programas existem apenas nesta versão de 32bits do Excel.




Em caso de inconsistências no programa ou problemas de execução, como será a assistência técnica?


A assistência será gratuita por e-mail, WhatsApp e caso necessário através de acesso remoto (teamviewer).




Como é feito o envio do programa?


O programa é enviado por e-mail de segunda a domingo, de 08h às 18h, no mesmo dia da confirmação da compra.




Quero realizar alterações ou modificações no programa, isto está incluso no pacote de assistência gratuitamente?


Não. As solicitações de alterações que tendem a modificar ou alterar a estrutura do programa não estão inclusas no pacote de assistência e não serão realizadas. Exemplos: adicionar campos, botões, etc.




O programa é vendido com o código VBA ou Projeto aberto?


Não. O programa não é vendido com o código aberto por ser um produto protegido pelo Programa de Proteção à Propriedade Intelectual - PPPI.




Caso eu tenha que formatar meu computador, tenho que comprar novamente o programa?


Não. Basta salvar o programa em um pendrive ou fazer download do e-mail novamente.




Como faço para levar o programa de um computador para o outro sem perder as informações cadastradas?


Utilize um pendrive para copiar e colar o programa em outro computador.




Como funciona o leitor de código de barras no programa?


O programa reconhece automaticamente qualquer leitor de código de barras, bastando apenas instalá-lo em seu computador conforme manual do fabricante.




Qual impressora térmica devo utilizar no programa?


O programa funciona em qualquer impressora térmica de 58mm e 80mm, bastando apenas instala-lá em seu computador conforme manual do fabricante.




O programa gera etiquetas com código de barras?


Somente as versões 10.0 plus+ (controle de estoque e vendas) e 11.0 Plus+ (controle de almoxarifado) tem capacidades de criar e gerar etiquetas com código de barras, inclusive em qualquer tamanho de papel PIMACO. Veja tutorial para criar etiquetas em papel PIMACO: https://youtu.be/-kYBy-SbHkg




Onde são salvos os dados cadastrados?


Os dados são salvos no próprio arquivo em Excel.




Qual nuvem eu devo utilizar para salvar o programa?


Recomendamos a nuvem One Drive por ser própria da Microsoft e gratuita.




Vocês criam programas por encomenda?


Não. Trabalhamos apenas com programas prontos para venda.




Onde eu baixo a versão de testes?


Baixe a versão de testes aqui no site na aba versão demo.




Quais são os horários de atendimento?


O nosso horário de atendimento pelo WhatsApp e e-mail é de segunda a domingo, das 8h às 18h.




Posso usar o mesmo programa em duas ou mais lojas que tenho?


Enviamos o programa personalizado para apenas uma empresa. Você poderá fazer cópias deste programa e colocar em quantos computadores precisar, mas os dados impressos nos recibos e cupons sairão iguais. Se desejar que os dados sejam diferentes para cada loja, sugerimos adquirir um dos nossos combos com até 50% de desconto na aquisição da segunda versão.





Localidade

Rua 06, 98, Turu

São Luis, MA

65065-730

WhatsApp: (98) 99167-3203

Receba dicas e ofertas

Junte-se a nós!

  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Instagram Branco

©2020 por Rafael Pinheiro

Excelinteligente - CNPJ: 26.818.994/0001-41 - Turu, Rua 06, 98 - São Luis, MA 65065-730

atendimento@excelinteligente.com.br - WhatsApp: (98) 99167-3203

Data estimada de entrega dos produtos: Mesmo dia da compra

WhatsApp

(98) 99167-3203

Seg a Dom, 8h às 18h 

0